Momento "Paraiso"

Zé Camilo oferece sua garupa para Rosinha


Rosinha não está gostando nada dessa história de Zeca sequestrar a Santinha. O que a morena queria mesmo era que o “peão doutor” desistisse de Maria Rita para ficar com ela.

Percebendo a tristeza de Rosinha, Zé Camilo tenta consolá-la, dizendo que Zeca sempre falou dela como uma irmã e pediu aos peões que a respeitassem. Rosinha retruca, dizendo que Terêncio não ouviu o aviso do “filho do diabo” e acabou se engraçando com ela.

“Por ocê o Terêncio sortava o cavalo dele no pasto, Rosa!”, observa Zé Camilo, querendo dizer que o peão deixaria até sua comitiva para viver ao lado dela. Mas complementa com uma frase que deixa Rosinha um tanto sem graça: “Eu tamém era capaiz de lhe oferecê minha garupa, se ocê quisesse!”.

E agora, Rosinha? Será que ela vai aceitar a oferta do peão violeiro?

Comente aqui

* Filed under:
o Paraíso

Neta de dona Ida é confundida com modelo

Logo que chegam ao Rio de Janeiro, Aninha e Ricardo vão até uma agência de publicidade para tentar conseguir clientes para anunciar na rádio de Paraíso. A caipira, pra variar, acaba falando demais e na hora em que Ricardo está fechando negócio, deixa escapar que o programa do Geraldo é o melhor da programação. “Ele leva um par de violêro prá tocá no cinema… Fica assim de gente prá vê!”, declara a loirinha, para desespero de Ricardo.

O diretor da agência então se anima e acaba fechando anúncios para um cliente justamente no horário do programa do fazendeiro.

Antes de irem embora, porém, os dois se surpreendem quando o diretor pergunta sobre Aninha. “Ela tem uma carinha bonita! Se conseguisse ficar de boca fechada, daria uma ótima modelo fotográfica!”, observa o executivo, deixando a caipira nas nuvens.

0 Comments:

Postar um comentário