Momento "Caminho das indias

Enfim eles se casam

isis_valverde_caio_blat

A romântica Camila vai, enfim, conseguir se casar com cerimônia, festa e tudo o que tem direito! Após o cortejo, Ravi vai ao encontro de sua noiva. Quando os dois se veem na tenda do casamento, ele dá a ela uma bela joia. Camila se emociona e entrega ao noivo o presente que comprou para ele: “Fico até com vergonha. Desculpa, mas era o que eu podia”. As famílias de Camila e Ravi, que assistem a tudo, se comovem com a atitude da noiva.

Pandit chama Opash, Indira, César, Ilana e Aída para a troca dos presentes, como manda o costume. Os brasileiros agradecem, mas não retribuem o gesto. Aída fica deslocada e percebe que Ilana a excluiu de grande parte dos encontros com o sacerdote.

A cerimônia logo começa. Pandit faz os rituais do casamento. A família de Camila fica assustada com os costumes indianos. Opash expressa a Indira sua indignação: “Está vendo por que esse tipo de casamento não pode ser? Eles não conhecem os nossos costumes! Eles não acreditam nas coisas que nós acreditamos!” Raj até tenta explicar que do outro lado do mundo as pessoas não sabem sobre as tradições de seu país, mas não tem sucesso. Para piorar, Ilana cumprimenta Karan com dois beijos no rosto, causando verdadeiro espanto.

Durante a cerimônia, Pandit solicita que César lave os pés do noivo para pedir aos deuses que ele entre no casamento tão puro quanto sua filha. Revoltado, o advogado cumpre a tarefa, para diversão de Ilana e Aída. E as confusões não param por aí. Depois, o sacerdote explica que o pai da noiva deve lamentar a ida da sua filha para uma nova casa. César segura a colher com a água que representa as lágrimas, mas enfatiza que está feliz com a situação: “Isso é bom! Ela cresceu! Vai viver a sua própria vida!” Os indianos ficam espantados com sua frieza. Sem entender a comoção dos anfitriões, César continua ali, até que Opash esbarra em sua mão para que a colher vire, simbolizando o choro.

Mas Camila e Ravi estão tão felizes que nem ligam para o que acontece. Pandit pede que eles façam a troca de grinaldas: “Agora deem um ao outro essas grinaldas, invocando tudo o que for bom e auspicioso para a união dos dois”. Camila e Ravi se emocionam. Ao final da cerimônia, Pandit prende ainda o sári de Camila em Ravi, para que os deuses amarrem os noivos um ao outro. A jura de fidelidade, a aliança e as voltas em torno do fogo finalizam o ritual, que oficializa a união dos jovens.

Começa casamento indiano de Ravi e Camila

  • Posted on maio 18, 2009 at 6:33 PM

caio_blatDepois de saber que o casamento de Ravi não pode ser desfeito, Opash decide fazer uma cerimônia tradicional para selar a união entre o filho e Camila. Como no casamento de Maya e Raj, a festa de Ravi e Camila começa com um cortejo até o local da cerimônia.

Ravi sai de casa, acompanhado de sua família, para um desfile pelas ruas da cidade.

Enquanto o noivo passa, as pessoas o saúdam e desejam felicidade no casamento.

Os homens da família, Amithab, Opash, Raj e Tchacha, vão atrás de Ravi no cortejo.

Logo adiante, Indira, Maya e Surya acompanham tudo de uma carruagem. O cortejo é animado por dançarinos que ganham mais brilho com a presença de Anusha.

Raj conta a Maya sobre encontro com Duda no Brasil

rodrigo_lombardi_juliana_paesRaj já disse algumas vezes para Maya que, para ele, é essencial a sinceridade no casamento. E as atitudes do indiano não o desmentem. Ao voltar da viagem ao Brasil, ele vai contar à esposa o que aconteceu lá.

Primeiro, ele mostra os presentes que trouxe para Maya, depois percebe um olhar de interrogação vindo da esposa e abre o jogo: “Eu vi a Duda!”Maya fica tensa com o que ouve, mas Raj logo a tranquiliza: “Se existia ainda algum fio por pequeno que fosse que me ligasse ao passado, tenha certeza de que ele foi cortado!” Em seguida, ele coloca um doce na boca de Maya e diz, apaixonado: “Você faz a minha vida muito doce!”

0 Comments:

Postar um comentário