Maya tenta suicidio

Desesperada com a possibilidade de alguém descobrir que o filho que está esperando não é de Raj (Rodrigo Lombardi), Maya (Juliana Paes) pensa em se suicidar em Caminho das Índias. Ela se aproxima de um poço e se prepara para pular, mas é impedida por Puja (Jandira Martini) e Hari (Cadu Pascoal).

De acordo com a Tititi, Maya implora para que sua médica lhe dê um atestado afirmando que a criança nascerá prematura. Com uma resposta negativa, ela decide se matar para evitar ser expulsa da família quando todos descobrirem a verdade. A indiana se aproxima de um poço, mas é interrompida por Puja e Hari, que conversam com ela e a fazem desistir do ato desesperado.

Maya vai visitar sua família e admite para Kochi (Nívea Maria) que o bebê é filho de Bahuan (Márcio Garcia). No primeiro momento a mãe expulsa a indiana de casa, mas depois decide ajudar. Ela vai até sua aldeia natal e combina com uma enfermeira e Harima (Clarice Derzié Luz) um plano para quando a criança nascer.

Segundo a Minha Novela, fica acordado que Maya deve dar à luz lá e a enfermeira deve sumir com o nenê assim que ele nascer, dizendo a todos que a criança morreu no parto.

Glitter Words
[Glitterfy.com - *Glitter Words*]

0 Comments:

Postar um comentário