A Record estreia na próxima segunda-feira, dia 06 de julho, às 16h, o programa Geraldo Brasil, comandado por Geraldo Luis.
Geraldo Brasil é uma nova opção de entretenimento leve e descontraído que mescla informação jornalística pontual e quadros de variedades abordando temas do cotidiano da sociedade.
A atração, ao vivo, contará com uma plateia de aproximadamente 150 pessoas e terá duas horas de duração, das 16h às 18h. Geraldo, além de interagir com o auditório, sairá às ruas junto com uma grande equipe de repórteres espalhada pelo Brasil para mostrar situações divertidas, inusitadas e emocionantes que acontecem país afora.
“Estou extremamente satisfeito com o formato de Geraldo Brasil. O programa vem recheado de disputas divertidas, histórias do povo, reportagens bem-humoradas e quadros muito legais. O cenário também está lindo e me proporciona a oportunidade de ficar bem próximo do auditório”, afirma o apresentador.
Sobre a nova fase de sua carreira, Geraldo diz: “estou feliz demais com o apoio que venho recebendo. Deixo a área do jornalismo para entrar na linha de shows. Para mim é tudo novo. Um grande desafio que pretendo cumprir com muita alegria e dedicação. Quando era criança, brincava de programas de auditório e agora o sonho vira realidade”.
Geraldo Brasil vai ao ar de segunda a sexta, às 16h, com direção geral de Vildomar Batista e direção de Marcelo Caetano e Fernando Simão.

0 Comments:

Postar um comentário